terça-feira, setembro 20, 2011

O que será que vou OPAR a seguir?

Um lugar comum que tenho ouvido muito nos últimos tempos: "a vida prega-nos grandes partidas". Posso acrescentar que nós também a fintamos, que provavelmente não é mentira...

Hoje, ao procurar uma foto do Ruizinho, dei com um post do meu blog. Um post que não tem nada de especial, a não ser que me fez rir. 30 de Junho de 2007: uma OPA feita ao então governo da República Portuguesa. Perguntam então o que é que isto tem de extraordinário? Nada... a não ser que, olhando para o meu blog, não consigo encontrar nenhum post como aquele nos últimos tempos. Reflexo de muitas mudanças que ocorreram e que fizeram parar o blog (e não só...).

Porquê agora? Não sei. Outro lugar comum é que "nada acontece por acaso" (confesso que este não tenho ouvido ultimamente). Porque é que isto vem numa insónia de 20 de Setembro? Porque é que parei naquele post e não noutro? Sei lá. Mas, ****-**... o suficiente para perceber que não é isto que quero para o meu blog!!!

Já agora, a foto em causa era uma foto do Ruizinho a dormir na palma da minha mão. Algures noutro lado, uma foto que eu apelidei como uma das fotos da minha vida!

Sem comentários: