sexta-feira, setembro 30, 2011

Idiotices nas redes sociais

Começo a ficar farto de olhar para o Facebook e ver histórias não sei do quê a dizer para colarmos no mural. Já passou a fase em que até aparecia malta a dizer que ia ao WC, agora é esta... Às vezes apetece-me escrever assim:

Sou eu e muitas vezes passo por um cão. Gosto de carne mas passo por alguém que gosta de roer ossos. Se gostas disto, olha, põe no teu mural e espera que uma matilha te roa os tornozelos e os chinelos.

Ou então:

Se tens uma irmã anormal como a minha, então coloca isso no teu mural se tiveres coragem... (obrigado Carlita, por existires e permitires estes momentos...).

É ainda possível escrever:

Brigamos por pequenas coisas, queremos um carro novo, um telefone novo, isto e aquilo... mas alguém que tem burriés apenas quer uma coisa: tirá-los!!! (para quem não sabe os burriés são os macacos do nariz). Eu sei que 98% não vão colocar isto no vosso mural. Os outros 2% também não que isto é um bocado estúpido de se pôr!!!

Raios partam o Facebook (e eu se não ponho isto já a seguir no meu mural...).

11 comentários:

Vitor Hugo disse...

como tudo tem coisas boas e coisas más...

de positivo tem o facto de podermos estar em contacto com as pessoas e a verdade é que com pessoas que não vemo há anos.
Apesar de isto poder parece só vantagens faz com que nos tornemos preguiçosos nas relações, pois não vamos ao encontro do outro, pois falamos pelo facebook...


De negativo tem claramente a cena Big Brother de toda a gente saber o que se está a fazer... mas também só sabem porque lá se escreve...

Dogus disse...

Cada um só lá mete o que quer, e a mais não é obrigado. Depois é sujeitar-se. Agora aqueles posts de copia e cola no mural chateiam que se farta... (pelo menos a mim, mas posso ser o único).

cutchie disse...

Até hoje tenho conseguido ficar fora do "Face" (ó martírio, ó inclemência...).

É uma ferramenta que tem utilidades.
Apenas e só isso!
E à semelhança de outro tipo de ferramentas... também devia ter um papelinho a dizer "Precauções de utilização".

Se calhar até não devia... mas isso era se todos pensássemos..., porque são muitos os que se esquecem das utilidades e quase só o utilizam para as futilidades...

Bom fim-de-semana!
E bons jantares ;)

Dogus disse...

Isto era suposto ser uma piada e ninguém falou dos burriés... Jantar amanhã, sim senhor... MOUSSE!!!

senhor cutchie (enganado) disse...

FUI ENGANADO!!!

Convidaram-me para comer mousse e deram-me camarões!
Quando acabaram os camarões, vieram ameijoas!!! ... com carne de porco e salada (paletes desta última...).
Depois ... até chegou a mousse... mas já havia pouco espaço...

De realçar que, apesar de apertado, ainda se arranjou um espacinho para uma morangoska... que me deixou fã!!!

Dogus disse...

Ninguém te enganou... disseram-te que ias comer mousse e comeste! Mas olha, se ficaste tão indignado para a próxima dou os camarões e as ameijoas aos outros ;)

Vitor Hugo disse...

camarões e ameijoas????


tá decidido... tenho de ir a Évora rapidamente!!!

Dogus disse...

Já não há...

Hannah disse...

E mousse ainda há?
Eu não me esqueço...

Devo dizer que os burriés me intrigaram profundamente, mas não teria sabedoria tal sobre a matéria pra poder dicertar sobre ela!
Já que também não tenho irmãos, sinto-me oficialmente excluída desta conversa.
(Já que não ter facebook não é pressuposto para se sentir excluído, mas antes um grito do ipiranga!)

Beijinhos prós Eborenses :)

Dogus disse...

Mousse ainda há, mas mais logo acaba-se... :)

Queres ver que a senhora médica nunca tirou macacos do nariz...

Hannah disse...

Quem é essa senhora?!

Não há provas disso, por isso abstenho-me de comentar :P