quinta-feira, abril 15, 2010

Padrinho

Já há um bom par de semanas que o sei, mas vieram os livros, a ecografia da menina e uma série de outras boas notícias que me fizeram optar por adiar um pouco este post. Não que não tenha importância (muito pelo contrário). É exactamente por ter importância que preferi deixar passar outros grandes momentos para anunciar este que em particular a mim (e não tanto ao resto da audiência) me deixa cheio de alegria.

Não é só a Licínia que vai ter uma afilhada: eu também vou. É uma afilhada de um tipo diferente mas que me enche de orgulho na mesma. A Ju convidou-me para ser padrinho de Queima das Fitas e, como é óbvio (ainda que não o seja para toda a gente) eu aceitei. Sem piscar os olhos. E com um sorriso na cara.

A escolha de um padrinho, para o que quer que seja, é sempre algo ponderado. Este momento que a Ju vai viver já eu passei e escolhi também a minha Madrinha, que sempre foi um farol nestas andanças. Por isso tenho duas coisas a dizer-te Ju:
1 - Obrigado!
2 - E já agora... começa a arranjar uma cunha para um hospital psiquiátrico. Escolher-me como padrinho não é sinal de grande sanidade mental; depois de seres minha afilhada todo o pouco juízo que tens vais perdê-lo :)

6 comentários:

Ju disse...

lolololol

Fiquei sem palavras e só me dá vontade de rir ao ler este post.

Não tens nada que agradecer. sabes perfeitamente o porquê deste convite.

Tu, a Carla, o Ruizinho e a menina que aí vem, já fazem parte da familia.

Beijinhos

MARIA disse...

Fiquei muito contente por saber que a Ju queria convidar o Paulo para padrinho da queima. (É obvio que me perguntou a minha opinião). Sei que ai em Évora têm sido para a Ju uma FAMILIA. Por isso eu agradeço, do fundo do coração tudo o que têm feito por ela. E sempre que fôr preciso "puxem-lhe as orelhas". O meu muito, muito obrigada a vocês... Paulo, Carla e "neto" Ruizinho ... ah ... e também para a Ana Raquel... Bjs

Vitor Hugo disse...

há por aí mais um maluco que tb vai ter uma afilhada!!!

Anónimo disse...

um grande beijinho para a ana raquel
miguelf.

Carla disse...

Eu fiquei muito contente pela Ju ter escolhido o meu amori para Padrinho...
Acho que os "puxões de orelhas" têm dado efeito porque a Ju está mesmo na recta final... :) E tb não foram assim tantos!!!

Beijinhos!

Dogus disse...

Não foram assim tantos? Já tenho calos nas mãos de tanto lhes puxar as orelhas!!!