terça-feira, abril 06, 2010

E é uma menina...

... e vão começar as dores de cabeça... :)

8 comentários:

Ana disse...

Fico feliz, porque é bom ser menina, porque recebemos flores, porque recebemos cartas, porque "damos à luz", porque somos mães, porque.. porque sim!

:) parabéns*

.. e porque no meio de tantos homens, as meninas serão sempre especiais, acho eu, mas Carla pode confirmar :)

Dogus disse...

Isso da importância é relativo. É um facto que são as mulheres que dão à luz os bebés (eu também o faço, quando carrego no interruptor). Mas somos nós que fazemos os bebés. E esta menina é a prova. Foi feita no dia em que EU quis e foi do sexo que EU quis (a Carla pode confirmar).

O que sei é que já me dói a cabeça por antecipação... Já só cá entram em casa homens com venda nos olhos ou então castrados...

Carla disse...

Espero que não... Que venha uma menina muito ajuizada, para pôr o Ruizinho na linha! :P
E a avó Bela já pode fazer um vestido para a neta, como era seu desejo! Já não tem de esperar muito!

Vitor Hugo disse...

eu prometi uma cartucheira ao paizinho... tenho de tratar disso!!!

Ana disse...

Essa dor "dar à luz" quando carregas no interruptor.. cheira-me a conversa de "dor de cotovelo"... :P

Agora, a tua pontaria eu também gostava de ter!!! Ainda não posso dizer que não tenho.. veremos.. :P

Ju disse...

Parabéns Padrinho!!

Fiquei tão feliz por vocês! Agora vai haver empate nessa casa. hehehe


Beijinhos grandes

Dogus disse...

Qual empate qual carapuça... Há voto de qualidade para quem escreve mais livros :)

licínia disse...

E a minha sobrina já tem nome? É que isto de andar a ouvir o avô cahmar-lhe chica francisca não está com nada...