sexta-feira, outubro 16, 2009

Projecto de Finanças Pessoais

Acabou de sair hoje para o público uma parte de um projecto meu de Finanças Pessoais. Como se diz no vídeo, o objectivo não é ensinar ninguém a ser rico (se eu soubesse a fórmula, ficava com ela...). Mas sim ajudar a poupar um pouco e a nos disciplinar como consumidores. Uma pergunta se pode fazer: se sabes como o fazer, porque ficas feliz por ensinar os outros? Porque entendo que é fundamental para o nosso país, como um todo! Porque é que não deveremos renegociar constantemente as nossas condições num banco? Porque é que nos queixamos de não termos dinheiro ao fim do mês quando afinal, com alguns pequenos gestos o podemos fazer? E, claro, sendo um profissional liberal... convém pensar na reforma!

A Megaexpansão foi a primeira empresa a acreditar e a colocar o projecto em funcionamento. Lança, pois um ciclo composto por 5 seminários:

Se alguém estiver interessado, já sabe: pode inscrever-se. Actualmente está a indicação de que os seminários e workshops terão lugar em Évora, mas serão em todo o país. Quem sabe se não poderei estar em Arraiolos, na Maia (bora lá Eng.!) ou em Messines um dia destes... Se não estiverem interessados, divulguem!

O projecto final pretende ir um pouco mais além... Surpresas ficarão guardadas para o futuro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Em Messines?? Hum... que pena não poder ser eu a dar essa formação de IRS... poderia ser... lol
Bjs para todos e um muito especial para o meu "neto" Ruizinho.

Da bó Vi

Ju disse...

Olá Chefe Sócio!!
Estou desejosa de ver os resultados deste trabalho, que apesar de tudo está a dar trabalho mas dá uma grande alegria ver o projecto nascer aos poucos. Sei que não tenho sido grande ajuda. Mas daqui a uns tempos dedico-me a serio a isto e a ajudar com toda a energia. Obrigada pelo apoio, ajuda e confiança que depositaste na minha pessoa :)

Vamos Ser ainda conhecidos e correr todo o país com esta ideia magnifica, produtiva e gratificante!

beijinhos