domingo, junho 21, 2009

Formação no Algarve...

Para quem não sabe, estou neste momento novamente no Algarve. Novamente porque estive por aqui nos feriados. Passada uma semana, voltei. Porque fui convidado para dar formação de informática na óptica do utilizador, nos CTT, através da Datalentejo.

Não hesitei em aceitar o convite. Mesmo que signifique passar aqui uma semana (e depois outra) longe da Carla e do Ruizinho (que ainda por cima está doente). Não é propriamente pelo dinheiro em causa (até porque apenas pagam metade do que costumo receber normalmente), mas pela oportunidade de dar formação numa área em que nunca o fiz (e que pode abrir oportunidades para outros cursos semelhantes) e também pelo facto de estar perto da praia. Poder apanhar um solinho ao fim da tarde e dar também um mergulho, mesmo sozinho, sabe sempre bem...

Ah: quando voltar e tiver um pouco de tempo (penso que para o próximo fim-de-semana vou conseguir ter) vou colocar as fotos das férias que tivemos nos feriados. O Ruizinho na praia continua com a mesma loucura :)

2 comentários:

Vitor Hugo disse...

que pena que eu tenho de ti...

abraço

Dogus disse...

Não preciso que tenhas pena... Só queria era lá o Ruizinho!