domingo, abril 12, 2009

Parabéns Ruizinho!

Faz hoje 2 anos, senti-me a pessoa mais feliz do mundo! O Ruizinho nasceu...

Faz amanhã 2 anos, senti-me a pessoa mais feliz do mundo! O Ruizinho sorriu...

Faz depois de amanhã 2 anos, senti-me a pessoa mais feliz do mundo! O Ruizinho veio para casa...

Poderei encontrar mais 728 razões para em cada um dos restantes dias de vida do Rui eu ter sido a pessoa mais feliz do mundo. Mas todas se resumem a uma: o Ruizinho esteve presente em todos esses dias... Mesmo quando estive longe, em Creta, em Luanda ou em Tóquio...

Só quem é Pai (e neste blog passam alguns) sabe o que falo. Só tenho experiência de um filho, mas que enche o coração (como alguém já disse noutro blog, o coração é elástico para mais 1, 2 ou 3 filhos - ou mais ainda). Mas um continua a ser suficiente para encher o coração e nos encher as medidas. E perder as palavras. Porque cada pessoa nova que aparece na nossa vida, e que conhece o Ruizinho, diz o mesmo: que o menino é lindo e uma ternura.

Tenho a sorte de o ter a ele, como tenho de ter outros meninos na minha vida: o Hugo, o Vitor, a Carla e mais recentemente o Miguel e o Pedro. Como temos a sorte do Pai e da Mãe. Como temos a sorte da Licínia. E como temos a sorte (e eu em particular) da Carla: obrigado por este diamante! É por isso que amanhã vamos estar todos juntos. A festejar o segundo aniversário do Ruizinho. Cognome: o Sorridente!

1 comentário:

CarlaFerreiraMendes disse...

Parabens afilhado :D

Logo mais dou-te um beijinho enorme :)