quinta-feira, maio 04, 2006

Fotos do grande dia do Miguel!

Foi com algum tempo de atraso (literalmente tenho trabalhado que nem um cão...), mas abdiquei de uns minutinhos de estudo para publicar algumas das fotos do grande dia do Miguelito. São poucas... mas também não as podia colocar todas! Começamos com o grande momento do dia.

Depois ao colo do pai...

Com aquele sorriso lindo que vai partir corações...

Com o estarola do padrinho todo babado (se vissem os pés dele no final do dia... encharcadíssimos!)...
As duas mulheres mais lindas do mundo (quer dizer, uma mulher... a outra não...)...

10 comentários:

Anónimo disse...

ISTO VAI MERECER UM COMENTÁRIO MUITO PROFUNDO, QUE NÃO PODE SER POR AGORA, POIS OS IRS, IRC E IVA NÃO DEIXAM DESCANSO.
NÃO PERQUEM PELA DEMORA.
VAMOS LÁ BOTAR FALADURA ACERCA DO DIA EM QUE O MIGUEL FOI REVESTIDO DE UMA NOVA CRIATURA.
FORÇA RAPAZIADA.

Anónimo disse...

Ver uma vida crescer!...

9 meses escondido...
4 meses e meio cá fora...

+ de 400 dias de paternidade.

É único ser-se pai!

Ver uma vida crescer...
Uma vida que, não sendo nossa, é uma grande parte de nós.

É fácil compreender os comentários do JC.
Se (ainda) só com 1, a alegria é enorme, fará com 4...

LOUVADO SEJAS, SENHOR,
PORQUE ME CONCEDESTE A GRAÇA DE SER PAI...

Dogus disse...

Então é melhor que o teu filho não te vá ver logo a jogar à bola, se não prefere ser adoptado...

Dogus disse...

Até um golo de pontapé de bicicleta ele marcou...

Vitor Hugo disse...

Confessem lá k já andam com saudades minhas tb... Eu prometo k brevemente ponho mais um post no blog, ñ tenho tido mt tempo, nem mm pra vir comentar...

Vitor Hugo disse...

Foi um grande dia esse dia... Pude estar com o pessoal todo e partilhar a alegria dos pais, dos avós, familia e amigos do Miguel...

Tb foi grande a minha alegria...

Anónimo disse...

Mais uma foto minha aqui?! Vou-me zangar a sério com o dogus... Esta passa! Só pq tb está uma tua... :) O dogus já se seu a conhecer! (nada de a apagar)
Hj fazemos 4 anos e 10 meses de namoro! Mtos parabéns mori!
Um beijão enorme para o Miguel que estava mto lindo no dia do Baptizado e outro enorme para o meu amori!

Anónimo disse...

Tás a chamar-me dogus? Eu não sou nenhum cão!!!

Anónimo disse...

VIJITANTE 4000!!!!!!!!!!!!!!!!!

XOU O MAIOR!

(bigado pai cutchie)
;)

Anónimo disse...

O teu pai é mesmo um batoteiro...