quarta-feira, maio 31, 2006

As famosas pegadas - by Eraser

Olá a todos, já há muito tempo que não fazia um post, é hoje…

Tenho andado cheio de trabalho e os problemas vêm uns atrás dos outros… Hoje olhei para trás e só vi umas pegadas na areia. Pensei estar só, mas mais uma vez enganei-me…

Quando cheguei a casa peguei na guitarra e sem pensar toquei o Salmo 23, “O Senhor é meu pastor, nada me faltará”. Então olhei novamente para trás e lá estavam apenas um par de pegadas… Foi então que me lembrei das famosas Pegadas na areia. “Quando nos piores momentos só estavam umas pegadas na areia foi porque te levei ao colo”. Aí percebi que as pegadas não eram minhas… nunca estive só, nunca estou só, mesmo que ás vezes possa pensar que sim. Há alguém que me leva ao colo nos momentos mais difíceis. Então levantei-me, dei graças a Deus pelos meus problemas, que apesar de parecerem enormes não são certamente os maiores do mundo…

Apesar de ás vezes me esquecer, continuo a dizer: “Eu e Deus, maioria absoluta”

Agora vou voltar ao trabalho...

9 comentários:

Anónimo disse...

Se alguém me quiser encontrar... eu estou enterrado na areia!

Vitor Hugo disse...

é pk é o melhor sitio para estares... talvez o Sol t faça mal e tenhas d estar dentro da areia

Anónimo disse...

o meu apelido é Avestruz

Anónimo disse...

Abraço grande, mano XL...

Até Sábado.

licínia disse...

Sei que não estás só (eraser), Ele está sempre contigo, comigo, connosco...somos uns previligiados por termos oportunidade de termos chatices no trabalho...porque temos trabalho.
São as dificuldades que nos ajudam a crescer e as vitórias que nos permitem saborear esse crescimento.
Quero dizer-te (acho que sabes)que estou a torcer por ti, pela minha mana, neste final dos vossos cursos e, por todos os outros.
Beijinhos

Anónimo disse...

Estás sempre perto de nós, mesmo estando longe... ;)

Beijocas. Força!

Vitor Hugo disse...

Bem sei k estão sempre cmg, da mm forma k eu estou sempre convosco...

Já cá escrevi isto uma vez, mas volto a faze-lo...

Mas mesmo longe vós estais perto, ao pé de mim. Pois entre amigos é assim...

Ainda pra mais os laços k nos unem são mais fortes do k qq amizade...

Um beijo a todos

Vitor Hugo

Anónimo disse...

Vitinho não te esqueças do cântico:
ELE está perto de nós, ELE ESTÁ PERTO DE NÓS, PERTO DE NÓS, PERTO DE NÓS, ELE ESTÁ PERTO DE NÓS.
Um brande beijinho.

Vitor Hugo disse...

Ontem andei a dar uma volta pelo blog... pelos posts mais antigos e notei uma coisa, tanto o jc como o anonimo k assina por "terrivel" ñ têm comentado ultimamente!!!

Pessoal vamos lá obrigar estes dois a vir ao blog mais vezes...