quarta-feira, outubro 26, 2005

Falta de tempo? Desculpas...

Porque é que precisamos de chegar à noite para nos lembrarmos que há mais um dia? E nessa altura lembramo-nos que ficou muita coisa por fazer durante as últimas horas...

É isso mesmo! Na maior parte das vezes a noite é o espaço entre dois dias: o dia em que queríamos fazer e não fizemos...; o dia em que queremos fazer mas o mais provável é continuarmos na mesma...

Não estou a falar do trabalho, pelo contrário. O trabalho é o que nos ocupa quase o tempo todo. É ao resto que me refiro. Quantas vezes não nos deitamos e pensamos: "bolas, mais um dia em que não fiz isto!"; "tanto tempo que tive, e acabei por não fazer nada de lucrativo..."; "até estive entretido, mas podia ter-me cultivado...". Pois é... Deixamo-nos engolir pelo trabalho (por vezes demasiado) e quando damos por nós estamos no sofá sem vontade de fazer nada... Nessas alturas sabem o que é que apetece?

Isso mesmo, GRITAR em alto e bom som: "ACORDA E VAI FAZER ALGO QUE TE DÊ GOZO E QUE POSSAS LUCRAR COM ISSO"! Mas não posso, só ladro...

Saudações caninas

10 comentários:

Vitor Hugo disse...

Nem eu diria melhor... há dias em k fazemos muita coisa (trabalho) mas acabamos por ñ fazer nada d positivo pra nós... Afinal o cão até é esperto e até fala bem.

Vitor Hugo disse...

hoje foi um desses dias, só trabalhei (e continuo a trabalhar) e ñ fiz nada d mais....

A vida é assim.

Mano, um grande abraço

Dogus disse...

Raios de trabalho, não é? Por isso é que eu gosto de ficar deitado de papo para o ar. E quando me lembro que há trabalho para fazer... viro-me para o outro lado... :) Vidinha de cão... Ganir é que não, senão os donos zangam-se...

Vitor Hugo disse...

Axo k este post vai ser o mais comentado!!! S todos os dias k m fartar d trabalhar vier aki espetar um comentario, ñ faltará muito tempo pra k isso aconteça...

Vou voltar ao trabalho...

Vitor Hugo

Vitor Hugo disse...

Não m falem em trabalho por favor!!!
Passei o sabado no polo a traalhar num laboratorio frio como um frigorifico. Ainda por cima a makina do café ñ funcionava...

Isto é k foi um fds em grande...

Dogus disse...

Para a próxima tens que levar um termo... Não funcionava a máquina de café? É o choque tecnológico...

Vitor Hugo disse...

Mais um fds maravilhoso, fechado no laboratorio a trabalhar... Ñ m consigo lembrar d nd melhor pra fazer durante um fds.

Felizmente desta vez ñ precisei d termo k a makina do café funcionava

Vitor Hugo disse...

S o fds foi maravilhoso então hj o dia foi d um nivel ainda superior. Tive reunião d projecto hj d manhã e xegamos à brilhante conclusão k o trabalho do fds e das ultimas 3 semanas ñ serve pra nd... é só lixo!

Andei a trabalhar pra akecer...
K grande m***a...

Dogus disse...

Não te chateies que não vale a pena... Por vezes é assim! Trabalha-se muito mas não serve de nada... Trabalhaste para aquecer? Ao menos não tiveste frio... Vê pelo lado positivo: podiam ter dado pelo problema só ao fim de dois ou três meses!

Uma lambidela com saudades!

Vitor Hugo disse...

Aki só posto eu...!!!
Mais um dia d trabalho... São 1h20 da manhã d sabado e eu tou no polo 2 a bulir... Isto já s começa a tornar hábito. Qq dia durmo aki, k tb é só o k falta, visto k passo aki a maior parte das horas dos meus dias...