segunda-feira, dezembro 19, 2022

Retrato (resumidíssimo) de 2022

Muitas vezes me lembro deste meu cantinho, e não é assim tão raro vir aqui dar uma volta. Ou para relembrar momentos, ou para recuperar fotografias de coisas que sei que estão aqui. Não tenho voltado para escrever, por vários motivos. Vim hoje, porque nos estamos a aproximar do fim de mais um ano. Um ano de 2022 cheio de trabalho, desafios, coisas novas e coisas menos novas. Muito trabalho associado ao cargo que atualmente ocupo no Politécnico, associado à continuidade da publicação de trabalhos científicos e que culminou, no final de novembro, com as minhas provas de agregação. Uma conquista pessoal, que me encheu de alegria, ainda mais porque pude reunir os meus meus velhos nesse dia (e o mais pequeno só não foi por estar doente...). Eu diria que é o momento marcante do ano, em termos pessoais e profissionais, corolário de um trabalho duro, já de longo prazo, que não é possível de dissociar do apoio de todos aqueles que são próximos e que colaboram direta ou indiretamente com tudo aquilo que eu faço! Que venha o 2023 com novos projetos e conquistas!

Sem comentários: