quinta-feira, novembro 11, 2010

Mesmo tendo perdido 5-0...



10 comentários:

Ju disse...

Tão linda que ela é!! e ficou tão fofinha com esta roupa k a "tia" emprestada ofereceu :)

Vitor Hugo disse...

é tão triste que nem comento

cutchie disse...

Perdido 5-0?
Quem?
Houve algum jogo?
Não me apercebi...
Não houve mensagens e andou tudo tão calado...







PS: Sempre pensei que quisesses o melhor para os teus filhos...

Carla disse...

Só vesti o babygrow do Benfica à Aninhas porque infelizmente não tinha mais nada para lhe vestir! :) Eheheh!
E surgiu-me logo um paparazzi assim que a viu assim vestida! :D

Carla disse...

É verdade... Parabéns à minha piolha que faz hoje 3 mesinhos! :)

Vitor Hugo disse...

para a proxima liga ao padrinho que o padrinho oferece-lhe roupa...

Dogus disse...

Se quisesse bem aos meus filhos não tinha escolhido padrinhos malucos...

Carla disse...

Então a Ana só fica a ganhar roupinha! :) Um babygrow do Porto do padrinho, um do Sporting da madrinha... Atenção não quero nada! Estava apenas e só a comentar! :)

Dogus disse...

Não tenho lareira...

Carla disse...

Nem vale a pena arranjares uma!