terça-feira, outubro 26, 2010

Prometo fotos para breve...

9 comentários:

cutchie disse...

Fotos exclusivas do DS???

A FOTO É MINHA!!!

licínia disse...

Até a minha afilhada está em grande plano!

CarlaFerreiraMendes disse...

Já me ligaram a dizer que aparecia no Diário do Sul :P

cutchie disse...

Correcção...
(já li o artigo e vi as fotos - que são 3...)

AS FOTOS SÃO MINHAS!!!

MARIA disse...

Felicidades e muito sucesso!!!
A seguir virão outros livros...
Bjs

Carla disse...

:) O meu amori esteve bem! Estou muito orgulhosa :)
Só foi pena terem mudado o nome do livro ao meu amori... E dizerem que a Carlita está num curso de Estatística!...

Vitor Hugo disse...

mudaram o nome ao livro????



cutchie,
já toda a gente percebeu de quem são as fotos... mas não é por isso que são boas!!!!

CarlaFerreiraMendes disse...

Eu não sou assim tão maluca para andar num curso de estatística!!!

Carla disse...

"Filho isto não é um bicho: chama-se estatística" é diferente de "Filho, não é um bicho: chama-se estatística!". A segunda opção é a correcta... :)
Quanto ao curso de estatística... Isso existe?!