quinta-feira, setembro 30, 2010

Resquícios da noite de ontem...

Ponto 1 - acho que se devia actuar sobre a despesa. Se sobre a massa salarial ou não, não sei. Mas já devia ter sido feito há mais tempo e continuo a dizer que devia ser mais duro e ser sobre o subsídio de Natal (7% a todos os funcionários públicos - é possível sobreviver sem subsídio de Natal; para quem não sabe, eu não tenho nem esse nem o de férias nem o de almoço).

Ponto 2 - o aumento do IVA vai-me lixar e em bom... (e não me refiro ao consumo...)

O que acho mesmo grave é algo que a imprensa deixou passar impunemente: que o pseudo não sabia do que falava. Quando lhe perguntaram se o corte era só para 2011 ele respondeu que sim... pensei logo que o tipo tinha metido água, pois era algo impossível (a ser verdade era um tiro no pé). Entretanto o ministro das finanças viu a asneirada corrigiu-o dizendo o natural - que os cortes são para ficar.

Quem os meteu lá que os tente tirar! Eu tenho que ver se encontro trabalho, pois a minha bolsa só dura mais 3 meses.

1 comentário:

Vitor Hugo disse...

eu não os meti lá, mas tirar até os tirava de boa vontade!!!