sexta-feira, março 19, 2010

Dia do Pai!

E já é outra vez Dia do Pai. Estive pouco tempo com o meu, mas dei-lhe um Beijinho, que ele bem merece. Amanhã é o dia da nossa mãe e aí estaremos juntos mais tempo. Mas queria também neste momento deixar um abraço especial àqueles que já não o têm para dar esse simples beijo. E se nalguns casos se compreende (os meus Pais já não os têm, mas por motivo de idade), noutros casos custa a engolir. (ainda que Pai seja sempre Pai). Filho único, com 22 anos e sem Pai desde os 17... é lixado! Mas lá estava ele hoje, como sempre, bem disposto. Mas eu, que ainda tenho Pai, e mais do que isso também sou Pai, consigo perceber que mesmo sem haver uma palavra se sente falta...

Quanto a mim, que dizer quando nos oferecem um retrato nosso tão lindo?

5 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

Ó Paulo, não é querer ser mázinha, mas acho que o teu filho te está a tentar dizer para emagreceres...ele acha que estás uma bola!! Eheh :P

Está tão giro :)

cutchie disse...

Deixa-me dizer-te que ficaste favorecido no desenho...

Vitor Hugo disse...

diria mais, bastante favorecido

Ana disse...

Lindo :)

Também quero receber desenhos desses um dia ;)

cutchie disse...

Desculpa, Ana..
Mas este é um privilégio do PAI.

;)