Depois da prata da Vanessa, brilhantemente conquistada numa prova dificílima, veio o Nélson Évora e saltou para o ouro! Depois de uma primeira semana de jogos com muita desilusão, esta semana correu bem melhor. Várias boas prestações (vela, marcha e remo, por exemplo), fechadas com a chave (medalha) de ouro no triplo salto!
Antes de mais estes atletas são de PORTUGAL (da mesma forma que defendo que um jogo da selecção de futebol é sempre prioritário em relação aos clubes), mas dá-me um orgulho especial pelo facto de também serem do Benfica. Tenho pena de não termos tido outras medalhas. O judo, entre as quais também a Telma do Benfica desiludiu; a Naide falhou (melhores dias virão para esta campeã); a Vela esteve quase; no remo ficámos a milésimos da final. Se as coisas corressem como normalmente, até podíamos ter trazido mais medalhas. No meio de tanta polémica, afinal ainda conseguimos alguns resultados meritórios (ainda que abaixo do esperado).
E, como Benfiquista, deixo mais um desejo: que o Di Maria traga também o ouro, com a sua Argentina.
1 comentário:
Foi coisa com que nunca perdi muito tempo foi com o desporto mas realmente é motivo de grande orgulho as nossas duas grandes vitorias.
Beijo po dogus*
**
Enviar um comentário