O Pedro e a Maria casaram e vão comemorar a sua lua-de-mel para a Austrália. Durante o vôo, o comandante anuncia: "Senhores e senhoras, tenho notícias muito más. Os nossos motores deixaram fe funcionar e vamos tentar uma aterragem de emergência. Por sorte está uma ilha não catalogada nos nossos radares mesmo abaixo de nós e vamos tentar aterrar na praia."
A aterragem decorreu com êxito, mas os passageiros descobriram que estavam no fim do mundo e que muito provavelmente não seriam resgatadados, tendo de viver para o resto das suas vidas naquela ilha. De repente o Pedro lembra-se: "Maria, declaraste as coisas do nosso casamento para o IRS?". Ao que a Maria responde: "Esqueci-me, Pedro, desculpa..."
O Pedro, eufórico, agarra na Maria e dá-lhe o maior beijo desde que haviam começado a namorar. A Maria não percebe porquê, e pergunta: "Porque é que me beijaste assim?". O Pedro respondeu: "ELES VÃO ENCONTRAR-NOS!!!"
3 comentários:
AHAHAHAHAHAHAHAHA...
ESPETACULAR
lolololol
adorei!!!
ah ah ah!!!! está demais!!! A sério!!! Valeu cada segundo a ler só pelas gargalhadas!!! E é um bom conselho aos recém-casados!!!! ah ah ah ah ah ah ah. Continua com a óptima disposição!!!
Enviar um comentário