quinta-feira, janeiro 03, 2008

uma lágrima...

------------------------------------------------------------
Não imagina o quando estou triste, acho que nunca me tinha sentido assim por uma situação destas, e olhe que já muitos professores de quem eu gostava foram embora no meio do ano.
Quando o outro professor entrou deu-me uma dor no estomago que ainda não passou.
Eu sei que o professor fez o que era melhor para si, mas fico muito triste por ter de ser assim, considero-o o melhor professor que já tive. Vou ficar sem preceptor!!!

Já que não pode regressar... vá ao colégio despedir-se de nós, nós ficamos todos muitos tristes, até o alexandre que nunca teve aulas consigo.

Desejo muitas felecidades e espero que um dia ainda volte a ser professor.
------------------------------------------------------------
Boas,

As férias foram boas stor?

Porque carga d´agua é que o stor nos abandonou? Não veio a "velha da verruga" mas ainda assim preferiamos que lá tivesse o stor.

Abraço, Bom 2008
------------------------------------------------------------
Queria só demonstrar-lhe a minha profunda tristeza por nos ter deixado, mesmo a sério. Lá se vai o meu 20. Vá, mas venha visitar-nos.
------------------------------------------------------------
nós por cá vamos aguentando a tristeza e pode ter a certeza que falo por todos. não se esqueça, assim que puder venha-nos visitar. vá, boa sorte, espero que lhe corra tudo bem. nós não o vamos esquecer, foi mesmo o professor mais bacano que tivemos.
------------------------------------------------------------
O QUÊ? O PROFESSOR DE ECONOMIA BAZOU? E SEMPRE ASSIM OS BONS SAEM A PORCARIA FICA CÁ SEMPRE.(esta foi a minha primeira reacção ao saber que o professor
tinha ido embora.)
E é com muita pena e tristeza que soube que o professor tinha bazado. Não só fiquei triste por mim mas como pela turma toda todos o adoravam, todos ficámos assim só não ficou quem não adorava e quem não via o amigo e a fantástica pessoa que tínhamos à nossa frente todos os dias a dar-nos aulas de economia e a trabalhar naquele colégio.
Peço desculpa, mesmo a sério como nunca pedi a nenhum professor por todo o mau comportamento que tive ao longo das aulas todas, mas acredite você está cá dentro de mim e todos nós.
Meu amigo e caro senhor professor doutor Paulo Ferreira. Obrigado por tudo. Até um dia, espero que breve e boa sorte para o futuro é tudo o que tenho a desejar.
Votos sinceros de bom ano novo e felicidades para toda a sua família.

8 comentários:

joão matos disse...

:) vaidoso pá :)

Vitor Hugo disse...

stor... só t posso dar os parabens por tais "cartas depedida" dos teus alunos...

parece k gostavam mesmo d ti..., mas como em muitas outras situações só s apercebem disso qd já ñ t têm d aturar...

abraço e continuação d boa sorte e bom trabalho!!!

Anónimo disse...

A maior parte dá valor a quem gosta deles e os procura ajudar.Beijinhos e bom trabalho.

Anónimo disse...

o anónomo fui eu. avó bela

Anónimo disse...

Epá...
Eras prof. de economia ou de arte dramática?

Os Morangostêm futuro garantido.

LOLOLOLOLOLOL

Jogo Social disse...

Bem, grande professor esse. Para deixar cair uma lagrima... se calhar foi só titulo não??? bem, aqui fica a sujestão para a visita ao JOGO SOCIAL.
Abraços,
Nélson

Tana disse...

Devias ter sido meu professor,podia ser que assim ate começasse a gostar de Economia (juro que ja pensei mesmo se compro o livro do abacaxi:P)..
Nao tenho duvidas de que és um professor excelente e que todos os teus alunos ficaram bastante tristes com a tua saída do colegio..o tempo que lá estiveste aprendeste e ensinaste muita coisa...e há professores dos quais nunca nos esquecemos! :)
Ha assim algum professor que te lembres com uma saudade especial?

beijos mt grandes*

Carla disse...

C/ turmas tão pequenas é normal que os professores conheçam melhor os seus alunos e vice-versa... Mas mesmo que o meu amori tivesse uma turma de 300 alunos estou certa que ia deixar saudade na mesma! ;)
Ficam os mails para mais tarde recordar.
Beijinhos.