quarta-feira, maio 28, 2008

Parabéns :)

Faz hoje três anos a minha vida mudou… De feliz e contente, passei a condenado… Isso mesmo: casei-me! Acredito que há coisas piores… mas não estou a ver quais...

Agora a sério, lembro-me muito bem desse dia. Da forma como me deitei tranquilo (já passava da meia-noite). Da forma como acordei… tranquilo, por um amigo que vinha de fora e que me quis dar um abraço antes do casamento. Lembro-me da tremenda seca das fotografias (com tanta coisa que comer no quintal…). Lembro-me de sair de casa, de chegar à igreja, e de ver a Carla chegar e tremer ao pensar como ela estava bonita…

Hoje posso considerar-me uma pessoa feliz. Obviamente não se casa para não se ser Feliz. Estes três anos têm tido alguns contratempos. Não tanto a nível pessoal, entre nós dois, mas sim ao nível do trabalho… Têm havido momentos difíceis (caricatos, mesmo). Mas as coisas vão passando.

Neste momento posso dizer que tenho tudo o que preciso. Um tecto onde morar; uma Mulher que está sempre a meu lado (por mais chato, por mais rabugento, por mais preguiçoso que eu seja nas tarefas domésticas, por mais que esteja submerso em trabalho…).

Depois temos um Filho lindo, carinhoso, mimoso… Um doce, uma ternura… não há palavras…

Ainda que não seja directamente por causa do meu casamento (mas sim pelo casamento de alguém), tenho um Afilhado simplesmente maravilhoso, que assistiu ao casamento escondidinho. E um sobrinho que vai pelo mesmo caminho do primo: comilão e risonho!

Não me canso de dizer que tenho um casal que serve, como é óbvio de referência: os meus Pais. E três manos e uma cunhada maravilhosos, sempre a ajudar no que é preciso…

E obviamente não me esqueço dos meus avós… No meu casamento, já só tinha dois. Hoje resta uma… aqui na terra, pois no Céu estão os outros três, certamente, babosos com os bisnetos.

E claro, OBRIGADO DOGUS! És um GANDA MALUCO! E tenho saudades tuas…

Adoro-te Carla!

segunda-feira, maio 26, 2008

Prenda de casamento

No próximo dia 28 faço 3 anos de casamento. Como prenda de casamento vou levar a minha mulher a um sítio bem caro!











domingo, maio 04, 2008

Dia da Mãe!

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana


Para as mães deste blog...