quinta-feira, janeiro 02, 2014

Feliz 2014

E entrámos num novo ano!

Estive nos últimos dias de 2013 para (re)escrever algo no blog, mas depois decidi esperar que entrasse 2014. Agora que já estamos em janeiro, venho felicitar todos os que lerem isto (que deve ser o cão e pouco mais) e desejar um Próspero Ano Novo. O mesmo que desejo para mim.

Pessoalmente, o ano de 2013 foi um ano de mudanças pessoais e profissionais. Comecei a dar aulas em Leiria, "perdi" Elvas, ganhei alguma formação. Consegui publicar um artigo numa revista do ranking do CEFAGE, o que me permite permanecer como membro integrado. Também em termos pessoais várias coisas mudaram e novos desafios se levantaram. Também mudei de casa.

Em 2014 novos desafios se levantam: devo estar de regresso a Elvas; vou ter orientandos de mestrado; devo ter orientandos de doutoramento. Quero dar muitas (e boas) aulas. Quero fazer investigação. Quero terminar o livro que estou a escrever (há já tempo demasiado...). Quero publicar o livro que está terminado e o outro que está praticamente terminado.

Mas acima de tudo quero ser FELIZ no meu novo lar... Desfrutar destas coisas boas ao lado das pessoas que Amo. Com momentos destes:





FELIZ 2014!!!

Sem comentários: