sexta-feira, julho 05, 2013

Roma!

Não tenho palavras para descrever Roma. Ficam algumas fotos, umas que descrevem melhor outras que apenas ilustram uma parte do que é possível ver...

Vou escolher três imagens que jamais me sairão da cabeça, por ordem inversa:

3 - A Fontana di Trevi à noite. Depois de ter ido de dia, voltar à noite tornou o momento diferente e especial (porque aquilo é mesmo bonito!!!).

2 - O pôr do sol perto do Coliseu. O que um simples telemóvel consegue captar...

1 - O efeito ESMAGADOR da Basílica de São Pedro, de manhã e especialmente à noite. Não há uma única foto que descreva o que eu vi!

O momento da viagem? Capela do Santíssimo Sacramento da Basílica de São Pedro. Um silêncio acolhedor e a partilha de um momento que dificilmente se repetirá!





























2 comentários:

Vitor Hugo disse...

É uma cidade única e impossível de descrever...

Em local nenhum como em Roma me senti tão fascinado e envolvido pela historia...

É fácil sentirmo-nos pequeninos naquela cidade...


Roma é e será sempre mágica... Foi lá que começou a aventura Ana e Vitor... iremos lá voltar, ISSO É CERTO

Dogus disse...

Eu não sei se irei voltar ou não. Mas que adorei, adorei!