sábado, dezembro 29, 2007

Revista de 2007... pelo cão!

2007... o melhor ano desde 1981 (desde 1981 porque eu nasci, mas só porque para trás não me posso pronunciar...).

Começou triste, na ressaca do desemprego e na antevisão da morte (vulgo aborto). Mas lá se foi compondo, com a entrada no google!

Fevereiro foi mesmo o mês da morte. O que vale é que é também o mês do Amor! Continua, no dia 14 de Fevereiro, a bater o coração que lá deixei para os meus papás!

Março é o mês do Pai! Foi o meu primeiro enquanto Pai, ainda que o filho estivesse escondido na altura... Reli o post do dia 19... e chorei! Porque continuo a subscrever tudo o que lá está escrito! E no dia a seguir ao Pai é o dia da nossa Mãe!

E Abril... Sem palavras!!! Nasceu o tesouro! Depois de umas horas de sofrimento da mãe (é por isso que ela é mãe...) lá veio o piolhinho! Foi um mês cheio! E ainda hoje continuo sem palavras para descrever alguns momentos!

E chegou o Maio... do dia da Mãe! Isto de relembrar coisas do passado faz-nos rir! Vão ao post do dia da Mãe (dia 6 de Maio). Vejam o postal e vão ler os comentários... A sério: vão lá! É também o mês em que todos os anos o Cutchie apaga velas (e vão 30!!!). Maio foi também o mês em que o meu blog deu um programa de rádio. Não o da Comercial (apesar de eu já o ter inscrito pelos menos umas 4 ou 5 vezes...) mas de outra rádio. Uma loucura! E como não há bela sem senão... o Maio ficou marcado pela partida do nosso avô...

E porque a vida continua, chegou o Junho... com o Rui a rir! E com uma OPA da Dogus, SA sobre o Governo da República Portuguesa.

Cazaaaaaaam! Como passe de magia veio o Julho! O mês em que se soube que o Dogus é o cão mais popular do planeta, com 34 votos a favor e 1 contra (foi o Eng. da nossa família o traidor, coisa a que estamos habituados a que no princípio do ano estávamos habituados a que fossem os Engs. a fazer mas que, a meio do ano, soubemos que afinal era feito por Licenciados em Engenharia). E foi o mês do Baptizado do Ruca! (depois do pai e da tia do Ruca fazerem anos).

Agosto começou com um artigo publicado num jornal. E com a votação que o novo bebé da família era um menino. À custa de pessoas que votavam em todos os computadores disponíveis! Tanto votaram que acho que acabaram por influenciar a vida real...

Setembro foi o mês do regresso das férias de Verão! Com tantas fotografias engraçadas! Foi também o mês em que começou a etapa Palmela (que agora termina). E que foi tão bem sucedida! E o mês em que soube que o meu livro vendeu 1 unidade! E, claro, em que o Eng. fez anos!

Veio o Outubro, com o trabalho a aumentar e o número de posts a diminuir... E o Rui a montar o cão!

Novembro começou, como sempre, com os anos do velho. O mês em que o Special One entrou no colégio e decidiu desancar num miúdo. O mês em que Portugal se apurou para o Euro2008! E o mês do Sr. Diácono!

E, finalmente, chegou Dezembro! Que passou num instante! O Dezembro do Miguelito; o Dezembro da Madrinha; o Dezembro do regresso; o Dezembro do Natal; e o Dezembro do Abacaxi!

E como vai entrar novamente o Janeiro... Bom 2008 é o que o Dogus vos deseja! Mas não podia deixar de vos lançar um desafio: escolher o post do ano! Vai ficar uma votação à direita, por cima do relógio. O post do ano será repostado um dia destes.

Hipótese 1 - ANAA
Hipótese 2 - O Maior Europeu de Sempre
Hipótese 3 - Miguelito: o terceiro autor do blog!
Hipótese 4 - Nova OPA
Hipótese 5 - Um país completamente às avessas!!!

Propositadamente não foram colocadas fotografias, caso contrário estava tudo viciado... Mas as fotos do ano vêm já a seguir!

48h após nascer... uma primeira amostra do quotidiano do Rui - sorrir :)

O Sorriso da Estrela!

A Ternura - Parte I

Ternura parte CCXI (não há espaço para todos os momentos de ternura...)

Os meus olhinhos azuis!

O Pai do Miguel!

Feliz 2008 para todos!

6 comentários:

Vitor Hugo disse...

é dos meus olhos ou não há ainda local nenhum para se votar???

Eu voto ANAA

Dogus disse...

Já podem votar!

joão matos disse...

Olha olha :) um post retrospectivo :) humm, vou ter que ler com atenção.

e depois vou votar eh eh

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

licínia disse...

Apesar do Pedro estar em protesto porque o tio se esqueceu dele...Um feliz 2008 para vocês

Dogus disse...

Está feita referência no mês de Agosto! Em todo o caso, o verdadeiro ano do Pedro é o 2008!!! :)